quinta-feira, 10 de abril de 2014

I Love "Páscoa Funcional"

Não é porque a Páscoa tá chegando que a gente precisa enfiar o pé na jaca, né?! Pra te ajudar a manter a forma nesse período de pura tortura para a nossa dieta, fomos a caça de receitas funcionais ótimas pra substituir o ovo de chocolate número 21. Todas tem como base o suplemento whey protein. Olha só!


Ingredientes: 1 barra de proteína ralada (sabor chocolate) / 60 gr de whey protein (sabor chocolate) / 200 gr de batata doce cozida

Cozinhe a batata. Após a batata ser cozida amasse e misture com o whey protein até ficar uma massa homogênea. Reserve a mistura na geladeira por 30 minutos, após modele as bolinhas. Para finalizar passe as bolinhas na barra de proteína ralada.


Ingredientes: 2 caixas de pudim diet sabor chocolate / 1 litro de água, de preferência filtrada / 2 medidas de whey protein de chocolate (30g cada medida) / 2 colheres de sopa de cacau solúvel / 10 colheres de sopa de leite em pó desnatado / 15 a 20 gotas de adoçante dietético.

Em 1 litro de água, coloque as 10 colheres de leite em pó, as duas medidas de whey protein, as duas colheres de sopa de cacau, o conteúdo das duas caixinhas de pudim e as gotas de adoçante. Cozinhe em fogo brando, mexendo constantemente até a fervura e mantenha por mais dois minutos. Despeje o conteúdo em potinhos de sobremesa médio, deixe esfriar e coloque na geladeira.


Ingredientes: 1 medida de Whey Protein de chocolate (30g) / 3 colheres chá de farinha de aveia / 3 colheres chá de cacau em pó / ½ colher chá de fermento em pó químico / 3 colheres chá de adoçante em pó / 1 clara de ovo

Misture todos os ingredientes. Divida a massa em duas forminhas de cupcake forrada com o papel e coloque pra assar durante 6 minutos em forno pré-aquecido à 200ºC.



Nenhum comentário:

Postar um comentário